Concessionária já realizou mais de 20 mil atendimentos este ano, com preferência dos clientes por serviços via 0800 ou WhatsApp
A Concórdia Saneamento superou a marca de 20 mil atendimentos a seus clientes este ano. O perfil dos atendimentos mostra preferência pela comodidade de ser atendido sem sair de casa, optando pelo fone 0800 687 4747 ou pelo WhatsApp (11) 95020-6424, além dos serviços disponíveis no site da concessionária.
A companhia reforça que os canais de atendimento digital estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. A modalidade digital é a forma mais ágil para a população resolver questões com a empresa, principalmente quando envolve a geração de ordens de serviço para consertos de vazamentos ou ações junto ao cavalete do imóvel do cliente.
Os clientes também têm a possibilidade de acessar serviços por meio do site. No menu Serviços Online, o login pode ser feito utilizando o número da ligação (sem o dígito) e o CPF do titular. Pelo site é possível visualizar e baixar segunda via de conta, verificar as contas já pagas, o histórico de consumo, cadastrar e-mail para receber a fatura por e-mail e solicitar serviços operacionais, entre outros.
Para aqueles que preferem o contato pessoal com a equipe comercial da Concórdia Saneamento, a loja de atendimento aos clientes funciona na Travessa Lamonatto, 154, no Centro. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
Fiscalização
Além de atender os clientes nos meios digital ou físico, o setor comercial da Concórdia Saneamento mantém equipe externa para fiscalizar imóveis e verificar irregularidades na conexão da canalização de águas da chuva ao sistema de esgoto sanitário. A companhia alerta que irregularidades flagradas são passíveis de multas e sanções aos proprietários dos imóveis.
