Na madrugada desta quarta-feira (20), um incêndio em um apartamento no terceiro andar de um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro, em frente à Secretaria de Saúde, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Concórdia.
As chamas atingiram principalmente a sala e a cozinha, mas foram controladas antes que se espalhassem para outros cômodos e apartamentos vizinhos. Durante a ocorrência, três pessoas que estavam no imóvel precisaram de atendimento. Uma mulher sofreu queimaduras de primeiro grau no braço e na região do rosto e pescoço, ao tentar apagar o fogo com um extintor. Outra mulher e um homem foram conduzidos ao Hospital São Francisco por inalação de fumaça. Todos ficaram em observação.
Apesar do susto, dois gatos que estavam no apartamento foram resgatados com vida pelas equipes.
Cerca de 1.500 litros de água foram usados no combate às chamas, que contou com duas viaturas e seis bombeiros, além do apoio da Polícia Militar e do Pelotão de Patrulhamento Tático. A Celesc também esteve no local para desligar a energia elétrica. A Polícia Científica será responsável pelo laudo que vai apontar as causas do incêndio.