Conquista que amplia oportunidades ao fortalecer o comércio local, geração de novos negócios e impulsionar a expansão da marca

O Grupo Amo marca presença no HJ Conference – Festival do Empreendedor Brasileiro, realizado em Concórdia e que segue até este sábado. Nesta sexta-feira (26), a empresa lançou oficialmente o Programa de Licenciamento da Marca, em um evento que reuniu o prefeito de Concórdia, Edilson Massocco; o idealizador do HJ, Alexandre Weiner; além de apoiadores, imprensa e expositores, reforçando o propósito de expansão e evolução da marca.

Durante a solenidade, o CEO do Grupo Amo, Márcio Muxfeldt, destacou que o momento representa um marco na trajetória da empresa. “Esse lançamento é um marco e o início de um grande start de evolução e expansão da nossa marca”, afirmou. Ele também ressaltou a conexão com a cidade e a relação de proximidade que o Grupo Amo busca estabelecer, especialmente no lançamento de produtos e serviços.

O prefeito Edilson Massocco enfatizou a importância da iniciativa para o município. “As empresas que chegam para gerar emprego e renda são sempre bem-vindas em Concórdia. Estou feliz em receber o Grupo Amo em nossa cidade”, declarou.
Já o idealizador do HJ Conference, Alexandre Weiner, destacou a relevância da presença da marca. Para ele, Concórdia é uma cidade de pujança econômica e iniciativas como a da Amo ajudam a movimentar a economia local, fortalecendo o comércio, os empreendedores e também os profissionais de entrega.

Expansão e ecossistema

A head comercial e expansão, Juliana Pompeu da Silva destaca o portfólio diversificado de soluções do grupo Amo com o Programa de Licenciamento de marca, através do Amo Ofertas, Amo Go, Amo Delivery, Amo Gestão, Amo Place, Amo Desbrava e Amo Prime. “O Grupo Amo conecta todas as pontas do consumo, da compra ao recebimento do produto, passando pela gestão do negócio e entrega ao cliente”, enfatiza.

A marca, que já está presente em mais 48 cidades de sete estados brasileiros, soma mais de 70 mil consumidores mensais, dois milhões de downloads e cerca de 170 mil pedidos por mês, consolidando-se como uma das principais referências no mercado.

O programa de licenciamento agora abre espaço para que novos empreendedores possam fazer parte do ecossistema, contando com suporte completo, treinamento e acesso às ferramentas de gestão, marketing e operação.

Oportunidade de negócios

Ao ampliar as oportunidades, o negócio fortalece e valoriza o comércio local, gerando mais empregos, além de oportunidades para a expansão de marca. “ O investidor do Oeste tem a oportunidade, através de condições especiais, de expandir sua marca, através do modelo de licença, nacionalmente”, frisa Juliana.