Na sexta, dia 26, a empresa lançará oficialmente o Programa de Licenciamento da Marca, uma oportunidade para empreendedores somarem ao ecossistema
A tecnologia já não é mais um diferencial, mas sim a engrenagem que movimenta o setor de alimentação. Nesse cenário, o Grupo Amo, de Chapecó, apresenta seu Programa de Licenciamento da Marca, uma oportunidade para empreendedores que desejam atuar em um ecossistema que conecta todas as pontas do consumo: da compra ao recebimento do produto, passando pela gestão do negócio e pela entrega ao cliente. O start oficial acontece durante o HJ Conference – Festival do Empreendedor Brasileiro, que ocorre de quinta (25) a sábado (27), em Concórdia, marcando o início da expansão da marca. O lançamento oficial ocorre na sexta, dia 26, às 17h no stand da empresa para parceiros e imprensa.
Márcio Muxfeldt, CEO do Grupo Amo, reforça que os benefícios deste modelo de negócio estão em representar a marca, fortalecer o comércio local, ampliar a variedade de opções para consumidores, gerar mais negócios para restaurantes e criar oportunidades para entregadores. Essa expansão se sustenta em um portfólio diversificado de soluções como: Amo Ofertas, Amo Go, Amo Delivery, Amo Gestão, Amo Place, Amo Desbrava e Amo Prime, que unem inovação e facilidade de uso, transformando a tecnologia em um meio para promover crescimento sustentável, proximidade com a comunidade e impacto positivo no mercado.
Crescimento
Com presença em 48 cidades de sete estados brasileiros, mais de 70 mil consumidores mensais, dois milhões de downloads do aplicativo e cerca de 170 mil pedidos por mês, o Grupo Amo consolida-se como referência em tecnologia para o setor gastronômico. O programa de licenciamento, além de todo o ecossistema, oferece aos empreendedores a oportunidade de conectar compras, produtos e entregas, com treinamento, suporte contínuo e acesso a ferramentas de gestão, marketing e operação.
E é nesse contexto que a equipe do grupo estará em Concórdia para apresentar essa solução e todas as demais presentes no grupo a novos empreendedores. Muxfeldt destaca que as feiras são grandes oportunidades de divulgação e negócios e, no caso do HJ, que também é um espaço que une conhecimento e empreendedorismo, apresentar o ecossistema de uma tecnologia que alia amor e gastronomia, é um caminho para novas parcerias. “Queremos que as pessoas levem esse amor e propósito para suas cidades e regiões como licenciados”, afirma o CEO.
Como fazer parte?
Para fazer parte deste processo de licenciamento, o empreendedor passa por uma análise de perfil, alinhada à cultura e essência da marca e aos objetivos de crescimento sustentável, apresentação do plano de negócios, com indicadores de potencial e os investimentos necessários para a operação. Após a aprovação, passa por um treinamento completo com acesso às ferramentas da Amo com suporte das áreas envolvidas. “O Programa de Licenciamento convida empresários e profissionais liberais a fazer parte desse ecossistema que traz benefícios para todos que participam dele. A tecnologia é a ferramenta de fortalecimento de negócios, inovação e geração de valor. Nosso modelo oportuniza, em todo o ecossistema, a valorização das pessoas, do negócio e de todo o entorno, reforçando nossa essência como empresa”, enfatiza Muxfeldt.